8 de janeiro de 2015

2

Itens para bombar seu look no verão

     O verão já está bombando por ai e muitas novas tendências estão surgindo. Foi pensando nisso, que resolvi separar três itens/tendências que dão aquele up em qualquer look de verão. Até porque aqui no Brasil nosso clima tropical é bem quente (Alô, Rio 40º graus) e o que nós mais queremos é usar menos roupas possíveis, e nessa hora é que entram os acessórios para não deixar o look com cara de basicão. Então vamos lá à dicas!
     Chapéu: Posso dizer que chapéu é de longe meu acessório favorito, além de ser lindo, deixa qualquer look com uma pegada mais glam e ainda protege do sol. Apesar de ser um acessório usado mais na gringa, aqui no Brasil muitas mulheres já estão aderindo essa moda. (Ouvi um aleluia irmão?)
     Jardineira: Nascida lá na década de 40 como roupa para trabalho, a jardineira vem passando de geração para geração. Ainda relembrada na década de 90 com a onda do grunge, é tendência para o verão 2014/2015. É uma peça que, combinada com diferentes roupas e acessórios, cai bem para várias ocasiões. Sem falar que dá um charme no visual, com um estilo mais despojado e cool.  
     Óculos de sol: Além de serem muito estilosos, os óculos são muito importantes para proteger nossos olhos dos raios solares. Sabe aquele dia em que você acorda com os olhinhos inchados e tem que sair rápido? O primeiro recurso que recorremos são eles, ponto para quem disse óculos de sol! Nos ajudam em todos os sentidos e deixam a produção mais chic. 
     Preciso confessar que amo fazer posts assim meninas, e espero muito que vocês gostem também. Podem pedir por comentários, e-mail, redes sociais, não importa onde for, irei atender pedido por pedido. A opinião de vocês é muito importante para mim! Beijos ♥


2 comentários :

  1. Amei o post. Tenho uma paixão pelas jardineiras e diferentes estilos de óculos de sol, e um certo medo em relação a usar chapéus haha apesar de achar eles lindos. Com certeza esse post me inspirou muiito. Um beijo, sou sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu amor, muito obrigada <3 Sim o chapéu dá um certo na medo porque é um acessório pouco usado aqui onde moramos né! Beijos anjo :*

      Excluir

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...