25 de novembro de 2014

0

As minhas mais sinceras explicações

   
     Olá meus amores! O objetivo deste post, não é ensinar algum truque de maquiagem ou comentar sobre uma nova tendência, é de fato uma explicação. Isso mesmo que você acabou de ler, quero me explicar melhor, comentar sobre minha rotina pessoal e porque não posto tão seguido aqui no blog. Meus amigos me motivam muito a postar mais vezes durante a semana, mas confesso que acabo desistindo pois sempre acho que ninguém pára para ler meus textos, o que é errado pensar assim pois tem gente que se interessa e lê sim, então vou buscar trazer conteúdos diferentes pra cá, que chamem atenção de vocês e de novas leitoras e leitores.
     Minha rotina não é muito tranquila, nem puxada demais. Eu estudo pelas manhãs, faço aula de inglês, teatro e ajudo meus pais no trabalho deles (praticamente toda semana). Como eu não sou uma pessoa tão organizada assim sempre perco tempo entre uma atividade ou outra, por exemplo hoje eu tinha um teste vocacional para fazer em uma faculdade na minha cidade e tive tempo para criar coisas novas pro blog mas acabei ficando entretida com o livro que tô lendo, e deixei para estudar para prova de quinta amanhã, outro dia que será difícil para criar postagens. Ou seja, preciso de uma organização melhor, agora em diante ( com as merecidas férias chegando) vou conseguir arrumar um tempo para tudo, blog, trabalho, curso de inglês, começar a fazer academia (ouvi um aleluia, irmão?) e ter um tempo pra mim é claro.
     Estive pensando esses dias e o blog não tem muita coisa sobre mim, do tipo atividades do meu dia a dia ou textos sobre como estou me sentindo, acho que ainda falta mais interação minha com vocês. Essa proximidade com os leitores facilitará muito, pois assim posso saber quais os assuntos que vocês gostariam de ver por aqui, resenhas de produtos, livros, filmes, dicas sobre lojas ou quem sabe o início de um canal no youtube, algo que eu estou pensando seriamente em começar.
     Então amores é isso, queria pedir desculpas se não estou tão presente no blog e falar como a interação de vocês comigo é importante, podem comentar a vontade, ou lá no meu instagram ( link aqui ) ou lá no meu tumblr ( link aqui ) ou me no meu email (está ali nos contatos do blog) ou podem me chamar no whatsapp ( 9812...) não brincadeira, não sou tão louca assim hahaha enfim falem comigo em qualquer lugar, sempre vou estar disposta a responder e conversar com todos vocês!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...