1 de abril de 2014

0

Tag: meus 12 cabelos preferidos

     Olá lindas! Hoje fiz um post com o tema cabelos! Selecionei alguns dos meus preferidos, acreditem tem mais, só que a tag era somente 12 então resolvi respeitar a regra. A "Tag" começou lá no blog da Bruna Vieira o Depois dos Quinze ela listou seus 12 cabelos prediletos e lançou um desafio para as blogueiras fazerem e postarem, achei bem bacana a ideia e resolvi fazer também!
     Os cabelos mais "naturais" no post são os da Selena Gomez, Natália Cardoso, Marina Ruy Barbosa (que foi abençoada por nascer com um cabelo tão maravilhoso como esse) e Lily Collins sou apaixonada por cabelos cacheados e os delas acho que representam bem essa minha paixão. As "coloridas" se assim posso chamá-las, são na minha opinião cores que combinaram bem com o tom de pele de cada uma Demi Lovato, Katy Perry, Kesha e Hayley Willians. E por ultimo as mechadas, eu amo esses tons degradês que as californianas dão ao cabelo. Uma mistura de tingida com californianas é a Luanna Perez, eu sou simplesmente amante do cabelo dela, é perfeito, mostra bem como é a personalidade da Lua decidida e com muito estilo! E então, gente vocês não tem ideia de como foi difícil selecionar somente 12 cabelos baphônycos, pois são tantos lindos, com coloração diferente, corte, textura... A lista é infinita! Mas esses foram os meus cabelos favoritos, e para as blogueiras que tal participarem do desafio? Beijos lindas, espero que tenham gostado do post! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...