13 de dezembro de 2013

4

Se inspire no estilo da: Perrie Edwards

     Como já perceberam hoje vou falar um pouquinho mais sobre o estilo da Perrie Edwards, integrante da banda Little Mix que ganharam o famoso programa de talentos The X- Factor em 2011. Ela nasceu South Shields, em 10 de julho de 1993 (20 anos) e recentemente ficou noiva de Zayn Malik (integrante da boy band One Direction).  
      Além de mandar muito bem na musica, a diva também arrasa quando o assunto é moda. Olhem como ela usa essa mistura do estilo street em jeans com um sweater, jaqueta e um simples casaquinho. Perrie também é representante do estilo boho-chic, ela ama usar saias longas, vestidinhos soltos, chapéu e top cropped.
   Seu estilo com uma pegada bem geek e rock, que deixe os looks diferentes e divertidos. Aqui estão alguns looks inspirados nela e minha dica para as meninas que querem um estilo parecido com o da Perrie é não ter medo de ousar nas combinações, ter sempre uma camiseta de banda, muitas tachas, flores e cintura bem marcada.
  Perrie gosta muito de destacar a cor do cabelo, e na make sempre com olhos marcantes, cílios super longos  e boca vermelha ou na maioria das vezes bem clarinha ou com tons de nude. 
  Espero realmente ter ajudado vocês meninas e quero ver todas se inspirando no estilo dessa diva hein! Qual famoso vocês querem ver aqui no próximo post "Se inspire no estilo da"? Deixem opiniões nos comentários. Beijos.

4 comentários :

  1. lindaaaa maravilhosa <3 Perrie diva :3

    ResponderExcluir
  2. amei o post incrível, ela tem um estilo maravilhoso gostei muitoo dela! quero mais

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?
    Você comentou meu blog em julho de 2013, no post em que estão os desenhos que fiz da série "Fazendo meu filme": http://semacucar-porfavor.blogspot.com.br/2012/06/desenhos-da-serie-fazendo-meu-filme.html
    Vim diretamente até você para lhe agradecer muito pelo seu comentário e lhe convidar a ver meus novos desenhos. A maioria se encontra nesta postagem: http://semacucar-porfavor.blogspot.com.br/2013/12/meus-rabiscos.html
    Ficaria muito feliz se você desse uma olhada. Obrigada desde já. Beijos, fofa.

    ResponderExcluir

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...