19 de julho de 2013

1

D.I.Y: Customizando sua blusa velha

         Oi minhas gatinhas, queria começar esse post pedindo mil desculpas pelo nosso sumiço :s é que estamos com muitas provas e trabalhos no colégio por isso essa nossa ausência mas estamos arrumando um tempo para poder criar, editar e postar novidades para vocês! E hoje vim trazer um tutorial de customização de camisetas, espero que gostem. E se inspirem.

          Você vai precisar: Tinta para tecido, esponja, lápis, régua, tesoura, escova de dente (velha), secador de cabelo, taxinhas e um papelão para suporte da camiseta. 
     Desenhe o triângulo ou a forma que desejar na camiseta, e coloque o papelão dentro dela para não manchar de tinta o outro lado.
          Você vai molhar um pouco a esponja na tinta preta e pintar todo o triângulo, logo após isso pinte um pouco com azul e com rosa, eu misturei aquele meu rosa fraquinho com vermelho e ficou muito bom o resultado. Pegue uma escova de dente velha e molhe com tinta branca e passe o dedo nela para respingar tinta na blusa, o resultado fica incrível!
           Corte a gola da camiseta, dobre as mangas e corte tirinhas embaixo do triângulo, para que fique melhor as tirinhas corte aquela barra de baixo da camiseta, onde é costurado.
           Coloque as taxinhas na manga para deixar com mais estilo a camiseta. Eu comprei essas taxinhas na renner mas você pode achar em qualquer outro lugar também, ela vem com aplicador de plastico para poder colocar as taxinhas na roupa, mas se você não tem pode usar um colher ajuda muito.
          E está pronto meninas, realmente dá trabalho mas não é nada demais e vendo o resultado já recompensa todo o esforço. Gostaram do resultado final? deixem nos comentários a opinião de vocês e sugestões de o que você gostaria de ver no próximo post do Gang. Obrigada pela visita.

Um comentário :

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...