25 de julho de 2013

1

Playlist da semana

     Oi meus amores, hoje vamos falar de um assunto que provavelmente 99,9% da população gosta musica! Como vocês perceberam o blog ainda está no começo mas estamos fazendo de tudo para que ele fique melhor ainda para vocês, e então durante esse mês vamos estrear alguns quadros e o primeiro é esse. A playlist da semana. Toda semana eu ou a Jéssica vamos postar musicas que não saem da nossa playlist e esperamos que gostem.
     Então vamos começar! Let's go, e a primeira é com a diva Demi Lovato, gente eu não paro de escutar Made in the U.S.A é muito perfeita, apesar de já ter sido lançada à um tempinho o clipe foi lançado semana passada. A música tem um ritmo bom e não sei vocês mas o comecinho dela me lembra Feel So Close.


     Birthday - Selena Gomez. Essa música assim como Made in the U.S.A já tinha sido lançada a um tempo atrás mas nessa segunda (22/07) a Selena estava de aniversário e no meio da comemoração com os amigos resolveu gravar um clipe "caseiro" e postou. O resultado ficou ótimo, e a musica é viciante.

      Mirrors - Boyce Avenue feat. Fifth Harmony. Gente não sei vocês mas eu AMO ver covers fico fascinada com a voz incrível de muitos cantores e escutar uma musica que você gosta na voz de outra pessoa também é bem legal. Essa música é do Justin Timberlake mas os meninos do Boyce Avenue e as meninas do Fifth Harmony (adoro) fizeram um cover dela vale a pena conferir.
  

     Miss Movin On - Fifth Harmony. Pois é as meninas do 5H novamente hahaha eu me apaixonei por essa música desde o primeiro dia que escutei, a batida, a letra, a voz delas e o clipe que gente é muito perfeito. Pra quem não conhece a Fifth Harmony é uma "girl band" americana que teve inicio no The X-Factor (2012) infelizmente elas não ganharam o prêmio e ficaram em terceiro lugar. Mas olha o Simon (jurado do x-factor) acertou em cheio juntando as meninas. Querem conferir?


      Bangarang - Skrillex feat. Sirah. Ano passado eu descobri o que era dubstep, mas nunca me interessei. Até que esse ano conversando com minha prima ela me apresentou o Skrillex e agora eu escuto as músicas dele direto. Tá Duda mas o que é dubstep? hahaha calma calma dusbtep é um tipo de música eletrônica. Tenderam? Essa musica apesar de ter uma história no clipe tem uma batida muito boa eu amo musicas eletrônicas principalmente o dubstep! Então chega de blá blá blá e vamos à música.

      Bom eu acho que é isso, vou tentar sempre deixar 5 músicas por post ok? Gostaram desse novo quadro  playlist da semana? Comentem o gosto musical de vocês e deixem a opinião de quadros que gostariam de ver aqui no Gang. 

Um comentário :

  1. ameiiii principalmente a ultima musica PERFEITA!!! na proxima coloquem algumas musicas em português bjs amo o blog acompanho sempre

    ResponderExcluir

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...