19 de julho de 2015

0

Taking Stock #1

      Oooi meus lindos e lindas, que saudadezinha boa eu tava de escrever pra cá ♥. Quem costuma entrar no blog mais seguido, já percebeu que eu posto muito pouco (um defetheinho meu), mas eu realmente escrevo textos e faço posts quando estou inspirada, o blog é um lugarzinho meu, onde guardo coisas do meu presente para ler no futuro, não gosto da ideia de postar todos os dias para o blog não ficar paradão, isso acaba se tornando uma obrigação, e tudo que se faz obrigado nunca fica natural e do jeitinho que gosto.
      Semana passada eu estava lendo o blog da Victoria Ferreira (Amante de rímel) e descobri esse projeto criado pela dona do blog Meet me at Mikes, em que damos continuidade de pensamentos e ações para alguns verbos. Tá confuso? Então para entender melhor é só continuar lendo!

      Ouvindo: sem parar o álbum X do Ed Sheeran. Gente do céu, quer alguém melhor do que esse britânico ruivinho, de olhos verdes, dono de uma voz que nos acalma e faz a vida parecer mais doce? Ainda não encontrei nada melhor, mas já me sinto satisfeita e apaixonada ouvindo Tenerife Sea no meio da madrugada.


      Lendo: vários livros e ao mesmo tempo nenhum, apesar de parecer confuso é simples hahaha. Eu não consigo ler um livro só por vez, agora por exemplo, estou com 3 livros pela metade, Silêncio, da saga Hush Hush, Trono de vidro e O teorema Katherine. O meu grande problema é que tenho dificuldade em ler rápido, eu demoro, enrolo e quando vê já se passaram 6 meses e eu ainda não terminei de ler metade do livro. Mas um dos únicos que me impressionou foi Sussurro, primeiro livro da saga Hush Hush, li ele inteiro em um mês, "aí nossa, em um mês eu leio três livros" gente estou falando me baseando na minha forma de ler, então para mim isso já muita coisa.
      
      Agradecendo: à Deus por ter uma família tão amorosa e por sair mais este ano, no ano passado eu não costumava sair e ir em lugares diferentes, este ano saio muito mais, vou a festas, parques de diversões, teatros, shows e muitos outros lugares que me deixam sempre feliz por estar desfrutando disto. 

     Pinning: muitas fotos de diferentes temas hahahaha. Eu sou apaixonada por fotografia, então estou sempre no We heart it e Tumblr buscando inspiração, fico encantada pela beleza de cada foto e acabo "curtindo" tudo. 


      Estudando: muito, mas não quanto deveria. Estou cursando o ultimo ano do ensino médio, e também me preparando para o vestibular e ENEM, o colégio está muito mais puxado do que ano passado, são mais conteúdos com teorias mais profundas, estudo quase o dobro do que estudava antigamente, mas o que torna tudo mais complicado é que o objetivo não é estudar para uma prova e depois ficar tranquila esperando pela nota, e sim aprender para fazer uma prova que pode decidir o rumo da tua vida. Outro detalhe é que eu trabalho, e ultimamente não tô conseguindo encaixar um horário fixo para estudar, mas nada é impossível, é uma questão de saber se adaptar.

     Pensando: em muitas coisas diferentes ao mesmo tempo. Me impressiona a capacidade que tenho de pensar em milhares de coisas em uma fração de segundo. Penso, logo existo na pratica faz muito mais sentido na minha cabeça do que lendo e relendo nas aulas de filosofia. (So sorry, sora de filo, beijos linda!)

     Assistindo: séries e filmes no Netflix, uma das melhores empolgações do mês passado foi saber que meu pai assinou Netflix. Estou simplesmente amando. Assisto Pretty Little Liars, e estou extremamente ansiosa para a estréia da 6º temporada, meu senhor amado, a revelação de -A pelo visto vai ser lacradora, já que o último episódio da 5º temporada deixou todos os telespectadores curiosos em saber who is Charles, já tenho minhas teorias mas prefiro deixá-las guardadinhas hahaha, e último comentário amei descobrir que a Mona não está morta, porque convenhamos a morte da rainha deveria ter sido feita com caixão de ouro, e não com a mona com cara de boneca deitada no túmulo #XINELAGI. Outro detalhe que amei também, é poder colocar legenda em inglês em algumas séries, preciso compartilhar isso com vocês, pois é uma ótima forma de aumentar o seu vocabulário na língua inglesa, e muitas vezes somente ouvindo não pegamos bem a pronúncia e lendo a palavra junto com a fala fica muito mais claro.  

      Necessitando: de uma boa noite de sono, daquelas em que não têm hora para levantar no dia seguinte.

      Planejando: o meu futuro. Meio complexo planejar algo, sem ter a certeza do que realmente se quer. Pera, deixa eu traduzir isso, é que eu ainda estou na dúvida de que faculdade cursar, onde estudar, como estudar para o ENEM e outras mil coisas, estou planejando e organizando tudo de uma forma meio lenthinha, mas pelo menos pensando no meu futuro. 


     Desejando: os CD's do Ed Sheeran, Demi Lovato, Fifth Harmony, Meghan Trainor e The Vamps.

     Amando: estar ao lado de quem eu amo, a convivência com pessoas queridas é extremamente maravilhosa e todos deveríamos desfrutar disto.  

     Vestindo: só casaco quentinho e meia calça por baixo da calça jeans hahaha, gambiarras a parte o frio daqui do sul costuma ser bem rigoroso no inverno, quem mora aqui sabe do que eu to falando. Mas apesar do frio intenso não posso reclamar muito, pois eu amo o inverno, na verdade eu amo outono e primavera só que o inverno entra junto no saco também.  

     Comendo: bem, graças a Deus e à minha determinação. Na verdade, não estou comendo tão bem o bastante como gostaria, mas os meus hábitos alimentares de uns tempos pra cá mudaram bastante. Antigamente eu só queria comer trakinas, salgadinhos e tomar refri, mas comecei a analisar o quanto isso me fazia mal e era prejudicial à minha saúde, por isso, por conta própria, resolvi mudar e melhorar minha alimentação. Eu adoro uma Coca-Cola. mas simplesmente parei de tomar no meu dia-a-dia, não sinto falta alguma, mas claro também não vou me privar de tomar algo que gosto, pois em festas eu bebo e não me sinto culpada! ;)

     Sentindo: uma alegria confortante por ser quem eu sou. Sou uma pessoa que sempre senti orgulho de mim mesma, não tenho baixa auto estima, acho que graças a minha criação e à minha infância, nunca tive problemas do tipo. É claro que as vezes não gostamos do nosso corpo, como eu no momento, mas eu penso, ficar reclamando e dizendo o quanto eu me acho "gorda" e que as meninas da minha sala são muito mais bonitas que eu, não adianta em nada. Se sente mal em relação à algo? MUDE. É simples, como mudar a alimentação, se exercitar, estar com quem se ama, ler, escutar música, conversar com pessoas amigas ou não, ajudar uma senhora no mercado, fazer coisas que façam você se sentir bem consigo mesmo. #DicaPraVida

     Desfrutando: agora, da minha cadeira nova. Gente do céu, quem me conhece e vem na minha casa sabe que minha cadeira da mesa do computador nunca foi boa não, dura que só ela, tadinha, mas me quebrou um galho enorme durante esse tempo. Mas enfim, finalmente comprei minha cadeira dos sonhos, branca, (É, já me falaram que na primeira semana ela já vai estar preta mas a dona maria aqui é bem cuidadosa) giratória e com uma almofada muito fofinha. #EstouInLove ♥ 
     Bom, é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post, ele é bem diferente do que costumo postar, acho que por isso que eu me interessei em fazer. Obrigadinha por estar aqui lendo meu blog <3 Beijos no coração.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...