20 de outubro de 2014

2

3 vídeos da Bianca Andrade que você precisa assistir!

     Oi minhas leitoras e leitores lindos (gente fiquei tão feliz semana passada que meu amigo me contou que lia as postagens aqui do blog hahahaha). Bom eu sou fã de carteirinha do youtube, to sempre em busca de videos e tutoriais divertidos que eu possa aprender coisa nova e hoje venho aqui compartilhar com vocês 3 vídeos da Bianca Andrade, minha blogueira favorita, que com certeza me tiraram muitas dúvidas e espero que ajude vocês de alguma forma.
     Conheci a Bianca em 2012, quando ela arressem estava começando com os videos no youtube, ela tem um blog chamado "Boca Rosa" que ela atualiza toda semana com tutos de makes, comprinhas e dicas que só uma melhor amiga pode te dar. A Bia é uma fofa, é uma menina humilde e super simpática, explica tudo direitinho nos vídeos e eu me encanto cada vez mais pelo jeitinho amoroso que ela leva a vida. Mas agora chega de papo e simbora ver os vídeos dessa goxtosa (apelido carinhoso que ela deu ás fãs).


     Eu sou apaixonada por cílios grandes e viciada em rímel e a Bia também, nesse vídeo ela ensina como deixar os cílios postiços super naturais, eu particularmente amo o efeito que eles dão na make, super valorizam o olhar e acho que assim como ela mostra no vídeo, dá pra usar no dia a dia sim, é só não abusar nas sombras mais pesadas e investir num batom poderoso.


     Um dos meus sonhos ainda é virar ruiva, eu simplesmente amo esse tom alaranjado e ainda não me conformei não ter nascido com essa cor maravilhosa no cabelo hahahaha brincadeira, mas já que Deus não me fez assim, tenho que recorrer à tintas e processos que agora iriam prejudicar muito meu cabelo, então vou esperar mais um tempo pra fazer essa mudança radical. Nesse vídeo a Bia tira muitas dúvidas sobre o cabelo ruivo, cor, hidratações, tonalizantes, cuidados e por aí vai. Para as meninas que querem muito pintar o cabelo vale a pena dar uma conferida, garanto que vai esclarecer algumas dúvidas de vocês.


     Quem não sonha em acordar com as sobrancelhas impecáveis? Garanto que a maioria de vocês, mas nem tudo nessa vida é fácil assim, então a Bia ensina a preencher as sobrancelhas deixando elas super naturais, de um jeito fácil e prático sem ficar aquele risco super marcado, que vamos combinar fica horrível, né?
     Então meus amores, espero muito que estes vídeos ajudem vocês assim como já me ajudaram (e muito!). Para quem gostou da Bia, entrem no canal dela, o Boca Rosa, e assistam mais. Lá tem muito conteúdo bom e mais desses tutoriais que salvam nossa vida. Beijos :*

2 comentários :

  1. Oi Duda, amei seu layout. Adoro os vídeos da Bianca, são muito úteis, não? Beijocasss. http://irradiarestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, muito obrigada ♥ São maravilhosos mesmo hahaha. Beijos

      Excluir

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...