18 de abril de 2014

0

Seja você hoje, agora!

Onde sorrisos não são apenas para fotos

       Sabe quando te dá aquela vontade de sair, de querer gritar bem alto? Aquela vontade de ser feliz, de querer algo novo, de querer viver como se a vida fosse um clipe de musica em que a gente está rodeado de amigos felizes e que ninguém se importa com o amanhã? Pois então, as vezes eu sinto isso. E na minha opinião, sentir isso é viver, querer aproveitar tudo o que a gente pode. Sem data, sem motivos, por a gente apenas querer ser feliz. 
       Hoje em dia há tantas pessoas mal humoradas, que estão sempre de cara amarrada, ou preocupadas com algo que irá acontecer se elas não fizerem as coisas como devem ser feitas, imagino que a vida delas deve ser muito chata. Acordar todo o dia pensando que devem cumprir ordens de seu chefe e que elas devem ocorrer da forma como ele manda e então você volta para casa, dorme e no outro dia tudo se repete.
       Minha visão de vida é bem diferente dessa. Me sinto muito bem quando tenho pessoas que amo à minha volta, me sinto amada por mim mesmo, amando e sendo amada pelos outros. Acho que todo esse amor é a essência que cada um de nós precisa para ser feliz. Não to falando daquela felicidade de ganhar na loteria, mas sim naquela do coração acelerado quando alguém que você gosta fala contigo, aquela felicidade de saber que tem alguém que se importa realmente com você, de ver que alguém foi bem em algo que ela ela tanto queria e ficar feliz também, de receber um sorriso tão verdadeiro e afetuoso que faz parecer que todos à nossa volta sorriem também. A felicidade nas pequenas coisas. Tudo isso leva à aquela vontade de viver intensamente. O mundo é tão grande, tão cheio de pessoas sorridentes que querem fazer o bem. É loucura você ter medo dessa vontade de ser quem você é. Não tenha medo de encarar o mundo, não precisa ser hoje, nem semana que vem, mas sim quando você estiver disposto a viver essa loucura chamada de vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...