18 de outubro de 2013

0

Decoração: O quarto da Bruna Vieira

     Oi meus amores ♥ o post de hoje como já perceberam é sobre decoração, e então vou mostrar os pequenos detalhes do quarto da Bruna Vieira dona do blog Depois dos Quinze, para aquelas meninas que assim como eu estão crescendo, mudando de estilo e querendo tirar aquela cara de criança do quarto. Então meninas INSPIREM-SE!
 
      Olhem essa penteadeira meninas! *O* Já deu pra perceber que o quarto dela tem uma pegada bem vintage mas aquele vintage moderninho sabem?

    Ela deixa as roupas penduradas em uma arara, que fica mais fácil de escolher a roupa que você irá usar, sem falar na câmeras antigas e as latinhas para guardar objetos e deixar o quarto mais delicado. 

     E esse mural com fotos da Bruna?! É tudo! Maquina de escrever antiga e essa bonequinha da Alice que eu to apaixonada ♥♥♥

     Eu sou apaixonadíssima por esses quadros ou espelhos com molduras antigas, são lindos e deixam qualquer ambiente com outra cara. O legal também é o papel de parede que ela colocou e combinou muito com o contexto do quarto.
     Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje, e vamos combinar é um sonho esse quarto da Bruna né?! hahaha. Se tiverem algumas sugestão ou opinião podem deixar nos comentários. Beijos ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...