19 de abril de 2013

6

O que vai ser tendência no inverno 2013?

    Acho que muita gente já se perguntou qual seria a tendência da próxima estação, não? Pois é, então hoje eu vim aqui para dar dicas e aqueles conselhos de amiga para vocês, sobre o que mais vai bombar no outono/inverno desse ano.
     Pois é esse já conhecido de outras temporadas, mas ele vem com tudo para esse inverno. A ideia não é usar um look completo militar, mas sim aderir uma peça que lembre o militarismo e misturar com outras. Seja em casaco, blusa, calça ou até mesmo colete. 
     Western boots ou ankle boots, como podemos dizer, também virá com uma força maior nesse inverno. Seja com taxas, fivelas, de uma cor só ou até mesmo de couro elas serão as "queridinhas" da estação pois apesar de serem sofisticadas e elegantes são confortáveis e combinam com muitas roupas diferentes.
     Além de serem quentinhos e confortáveis os moletons ou tricôs são mega lindos! Uns deixam o look mais sofisticados e elegantes outros já são mais despojados, aparentando aquele "mal arrumado, bonitinho!". Mas  quem não gosta de um moletom?! É um luxo e promete bombar na estação.
     Quando se fala em acessórios as luvas, gorros e chapéus vão dominar!A pontinha da touca solta é o que dá o charme. E os cintos mais grossos marcando bem a cintura, também vão ter o seu lugar nesse inverno.
     A cor de 2013 é o verde esmeralda, e ela chegou com tudo, a cor eleita pela Pentane, foi alvo nas passarelas e agora já está dominando as ruas. Além de transmitir calma, autoconfiança, conforto e paz interior é uma cor baphonica! Quero ver todo mundo desfilando com alguma peça em verde esmeralda esse ano hein pode ser em calças, trench coat, sapato, bolsa, acessórios e vale até make up. É "must have" essa cor no guarda roupa.
     Gostaram das dicas lindonas? Então deixem seus comentários e duvidas que respondo todos, e quero ver todas dentro da moda esse ano hein, ninguém escapa! Hahahaha Beijos gatas.  
     

6 comentários :

  1. Amei as dicas!!!!Luiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou Luiza. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Parabéns meninas o blog está muito interessante.
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrrigada amor, esperamos que tenho tenha te ajudado! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. liiindos os looks ameei beijao! Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, que bom que amou hahahaha Obrigada pelo comentário!

      Excluir

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...