8 de janeiro de 2013

2

Inspiração

  Oi minhas divas! Hoje vim aqui para apresentar para o vocês o trabalho da linda Bianca Andrade, é aquela famosa loira e D-I-V-A do "Boca Rosa", que faz videos para o youtube, e que eu particularmente sou muito FÃ!

  Ela é uma fofa, e trabalha como maquiadora a domicilio, e acabou de se formar, pois é a Bia vai ser professora :) hahahaha vai chamar todas suas alunas de "gostosas" como ela chama as leitoras do blog! Bom mas vamos ao seu trabalho, como ja falei ela é maquiadora e as maquiagens que ela faz tira foto e posta no blog, e aqui estão algumas das meninas que ela atendeu:
  Essa linda estava indo á um evento e chamou a Bia para deixar ela linda e olha que ela ficou impecável!

  Gente olha o olho dessa linda, meu Deus muito lindo! Essa noiva ficou uma verdadeira DIVA! 

  E essa fofa, estava de aniversario e a Dona Biazinha tratou de deixar ela mega linda, com esse olho de perua! 
  E tem muitas outras meninas que eu posso mostrar aqui mas dai vocês vão até amanhã vendo hahahahah..
  Eu amo demais a Bia, sempre me inspiro nas makes dela e nos looks também, uma pena pois ela trabalha só no Rio de Janeiro e não vem pra cá :(
  Bom mas é isso divas espero que tenham gostado! Beijos!  

2 comentários :

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...