22 de janeiro de 2013

2

Administrando seu dinheiro!

  Sabe aquela sensação de entrar em uma loja e querer comprar tudo? Provavelmente alguma vez você já sentiu isso mas depois teve a decepção de ver que não tinha dinheiro nem para metade do que queria! Então hoje eu vim aqui para dar dicas para você que quer sair do aperto ou somente mudar os hábitos de como controlar seu dinheiro.
  Anotar tudo que gastou é o primeiro passo, melhor ainda se for em uma agenda onde possa levar para vários lugares, e se for possível anotar até uma bala que tenha comprado! Assim no final do mês você vê a quantia que gastou e o que não precisava comprar.
  Esta caminhando na rua e vê na vitrine de uma loja  aquele vestido lindo de morrer, mas que ta caro demais. Vale a pena você se perguntar: Eu vou usar mesmo? Será que não posso esperar? Que abaixa o preço! Algo que não for necessário não fará falta!
  A melhor forma de comprar algo, é depois de fazer uma boa pesquisa! Olhar em um lugar, depois ver em outro e assim vai, até achar o melhor produto pelo melhor preço. 
  Não é porque você tem dinheiro, que é obrigada a gastar tudo só num mês, GUARDE, assim no próximo mês você vai ter grana para comprar outras coisas que deseja! Ou quem sabe o vestido da dica numero 2 tenha baixado o preço? Hahahaha..
  Bom é isso meninas espero ter ajudado vocês a administrar melhor o seu dinheiro! Beijos!

2 comentários :

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...