27 de novembro de 2012

1

Moda


Bom como esse é um dos primeiros posts sobre moda, não poderia ser com outra pessoa a não ser com a Selena Gomez! Ela que esta sempre arrasando com seus looks incríveis e maravilhosos, resolvi falar um pouco sobre algumas roupas que ela andou usando por ai! Tomara que gostem :)

Bom, a Sel (apelido carinhoso para Selena) foi uma das primeiras famosas a usar os famosos tops cropped, deixando a barriguinha aparecendo. Ela mostra que ele combina com saias e shorts variados. 


 Ela A-M-A andar de pernas de fora, ela aposta em vestidos mais curtos, pois além de mostrar suas pernas de dar inveja, é um truque usado para ter a impressão de que ela é mais alta!


Apesar de adorar vestidos, Selena também gosta de usar shortinhos, principalmente os de cintura alta, paetês e de alfaiataria! Olha que T-U-D-O!


Já no dia a dia, Sel gosta mais de ficar a vontade com calças rasgadinhas, totalmente na moda, que combinam muito com rasteirinhas, coturnos e tênis.


 Bom eaí gostaram do estilo da Sel? Qual você mais gostou? Comenta aí! Talvez depois eu faça um tutorial de algumas dessas calças dela, que que acham? Beijos!

Um comentário :

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...