4

Sobre mim

     Olá amores, que bom que vocês vieram até esse cantinho me conhecer melhor! Me chamo Maria Eduarda, mas prefiro ser chamada de Duda ou Dudinha, tenho dezesseis anos, estou cursando o terceiro ano do Ensino Médio e moro no Sul do país.
     Bom, sempre fui uma criança agitada, sempre correndo e brincando com meus primos. Quando minha mãe perguntava "onde a Maria Eduarda?" era certo que eu estava dançando ou empoleirada em alguma árvore que tinha na minha casa. Eu era basicamente um menininho hahaha fazia aula de capoeira, futebol, basquete e hoje pratico handball no colégio.                
    Mas como o tempo passa (graças a Deus) e amadurecemos, mudei bastante. Não que eu não corra mais como antes, isso definitivamente não hahaha só que agora minhas prioridades são outras, pois antigamente não gostava tanto de moda, maquiagem e assuntos de beleza como hoje. Sou fascinada por esse mundo que têm muita influência na minha vida. Tenho mania de colocar quase todo o guarda roupa a baixo somente para escolher uma roupa para sair, e ainda com a capacidade de dizer "eu não tenho nada para vestir", mas cá entre nós com certeza você já falou isso, mesmo tendo a roupa certa para usar. Nós mulheres!
    Fotografia também foi uma paixão que descobri à pouco tempo, esse interesse começou quando ganhei uma máquina digital dessas comuns de natal dos meus pais, usei ela durante um mês e depois joguei em uma gaveta, onde ela ficou guardada por um ano sem se quer ver a luz do dia. Foi então que em um belo dia, que sinceramente não me recordo a data nem hora, eu conheci um site chamado tumblr (visitem o meu clicando aqui) e meus olhinhos brilharam (tipo criança em loja de brinquedo hahahaha). Foi amor à primeira vista, e o que mais me encantou foram as fotografias, que então me motivou à abrir a gaveta, tirar a poeira da minha máquina e colocar a mão na massa, quer dizer, colocar o dedinho no disparador e fazer muitos cliques das coisas à minha volta, do meu mundo. Meu sonho é possuir uma t3i da canon, mas enquanto guardo dinheiro para isso, vou registrando os melhores momentos da minha vida com meu presente de natal de 2011 e meu celular que não é lá essas coisas.
     Desde pequena sou muito desinibida, as vezes até penso que sou caruda demais hahaha, não tenho vergonha de falar com os outros, acho que vem daí minha facilidade de comunicação com as pessoas e em fazer amigos. Gosto muito de falar (quem me conhece sabe o quanto sou faladeira) desde apresentar trabalhos de escola, conversar com amigas ou puxar assunto com o tiozinho da padaria. Isso me deixa muito na dúvida de que carreira seguir futuramente, talvez jornalismo da moda? Ou fotografando figurinos? Só saberei com o tempo e espero que não demore logo.
     Pra mim o essencial na vida de alguém é: muito amor, pois sem ele não somos nada, felicidade,  nos sentimos bem quando somos felizes e com isso conseguimos uma paz interior enorme que nos faz sentir inspirados e propositalmente felizes, e música de preferência ALTA e de boa qualidade. (ainda mais quando é Demi Lovato cantando live de My love is like a star #morta)
     Ainda tenho muito o que descobrir sobre mim e sobre o mundo, quero ter novas experiências e poder compartilhá-las com vocês, por isso continuem me acompanhando aqui no blog ou nas rede sociais, espero construir uma amizade com todos vocês. Beijos ♥

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Aw anônimo fofo <3 Não fica no anonimato não!

      Excluir
    2. Melhor ficar sim, mas para pra pensar que talvez descubra quem é hahah boa sorte com o blog, e com a Canon também!

      Excluir
    3. Anony mais fofo da vida ♥ Obrigada amor!

      Excluir

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...